sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Triste

Bom amadas, minha meta foi cumprida dessa semana, entrei em uma calça 42, mas ainda não está do jeito q queria, então fiquei triste..... Passei só para compartilhar com vcs...

Inspiração para o fidis

terça-feira, 21 de setembro de 2010

4th day ...

Hoje não foi muito bom, bom os laxantes deram efeito, mas acho que não saiu tudo. Ai, só almocei um bife grelhado e couve flor cozida. Na janta como vagem só, mas miei. Mas parece que não to perdendo peso!  To muito desanimada hoje!

XOXO

Inspiração de hoje, um dia ainda vai:





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Muito triste!

Amadas

To muitíssimo triste! Hoje tive que almoçar e não pude miar, ai a tarde comi um pedaço de bolo de chocolate e jantei. Tomei laxante e nada ainda! Vou ficar gorda, horrenda para sempre! Amanhã é NF total!

XOXO


Deixo como inspiração, uma das minhas divas! Estou com vergonha, de uma redonda como eu sitar, este modelo de beleza!

domingo, 19 de setembro de 2010

Second day ....


 Oi amadas!!!!

To mto feliz! Consegui miar depois do almoço, tive uma compulsão! Comi 2 pedaços de bolo de chocolate de sobremesa. Como li em alguns sites, deixei o chocolate por ultimo por causa que gruda no estomago. Mas ai, foi o primeiro a sair. Saiu tudinho, depois o feijão, e eu forro o estomago com água, ou algum líquido e ai qnd começa a não sair mais nada, só água eu sei q acabou!

A tarde comi um queijo tipo Polenguinho e uma ameixa para ajudar a digestão! Amanhã eu vou comprar lanxantes! E começa a tortura, vou ter que trabalhar, sem miar! Ohh droga, vou me entupir de laxantes, quero nem saber!

Bom, nos vemos amanhã!

XOXO

sábado, 18 de setembro de 2010

O começo

E agora vai ....



Esse blog eu vou dedicar as pessoas que sonham em ser magrinhas! Eu sempre fui uma destas pessoas. Já fiz de um todo nesta vida, todas as dietas que imaginam, reeducações alimentares e exercícios. Mas nunca consegui chegar ao corpo tão almejado.

Antes criticava o movimento pró Ana&Mia, mas depois de amargas experiências eu aderi a idéia. E apoio todas que tem coragem de fazer isso! Pois é difícil, é dificílimo dizer NÃO, para a comida, ou colocá-la para fora. Tem que ter muita coragem e determinação.

Sempre fui muito inteligente, mas por sempre estar acima do peso, ninguém me olha, e tenho certeza que é por causa disso. Já gostei de garotos, que me trocaram por amigas muito próximas, por elas serem magras.

Então, eu comecei a ler sobre Ana&Mia, e aderi a tese. Comecei ontem, e agora vou dividindo com vocês meus progressos, e me dêem forças amigas, por favor!

Desenvolvi uma própria tese, porque na hora do almoço, não tem como miar. Eu trabalho e sempre há alguém comigo, nunca consigo almoçar sozinha. Mesmo que eu fale em sair uns dez minutos mais tarde, para almoçar sozinha (ou não almoçar), sempre tem um filho da mãe que espera. E no café da manhã, minha mãe me enche o saco. Pois é garotas, nem mesmo formada, já tendo morado fora, elas largam do nosso pé! Pois bem, pela manhã eu tomo suco de limão, com 4 gotas de adoçantes, que não tem calorias, no almoço eu comerei folhas verdes, muitas folhas verdes, que também são quase 0 em calorias, pedaço de alguma coisa colorida, vegetal. Isso me dará menos de 30kcal ingeridas. E nada de janta.

Como eu sei que minha mãe vai pesar na janta, eu janto e mio. Hoje mesmo acabei de fazer isso. Foi bem facinho, e seguindo as dicas de alguns blogs que visitei, eu comi um doritos antes, quando o laranja saiu, sabia que a comida tinha ido embora! :D

Segredo; tomar bastante liquido e mastigar bem, assim você enche muito mais rápido e a comida é mais fácil de sair. Depois de miar, não escove os dentes, apenas bocheche bastante com água, para tirar os ácidos do estomago. Espero até o fim da semana passar do 44 para o 40. E no final da próxima estar no 38! :D

No final de semana é mais tarde, acordar tarde já elimino o café da manhã, depois do almoço e janta dá para miar! \o/ Já estou me sentindo leve só em dois dias.

Eu quero ser a Debby de Drop Dead Diva! \o/

Bom amigas magrinhas, vou ficando por aqui, em breve volto para contar minha experiência e quanto perdi, e em breve serei uma de vocês!

XOXO